sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Começando este blog



Quando decidi criar o blog pensei - "e agora o que vou postar?"



Bom então começarei falando um pouco de mim e das coisas que me motivam.



Eu sempre estive muito envolvida com as artes de um modo geral, teatro música, dança...



Adoro estar perto das pessoas e saber o que eslas pensam e desejam - por isso o nome do blog, que tem também outra explicação.



Há 10 anos atras minha irmã estava em seus preparativos de casamento e era meu primeiro contato com um casamento tão de perto. Claro, ja tinha ido em outros e também meus outros dois irmãos ja eram casados, mas nos preparativos era a minha primeira vez.



Eu estava ali, toda feliz e ansiosa, como a noiva. Bem menos é claro!



No dia do casamento, fiquei o dia todo com ela, no salão e depois na hora da cerimônia, era eu quem estava lá, organizando as entradas... e vejam só - tinha apenas 17 anos.



Era o primeiro cerimonial da minha vida.



E eu adorei fazer aquilo tudo, no final do casamento estava exausta, não tinha assistido nada, mas estava feliz de ter ajudado a realizar o sonho da minha irmã.






Anos depois, quando trabalhei na igreja como secretária, fui forçada novamente a participar dos casamentos e não eram poucas as noivas que sequer sabiam o que era um cerimonial e pra quê servia.



Ali, na igreja, comecei a assessorar as noivas, dando dicas de fornecedores e no dia do casamento organizando as entradas.



Foi assim, meio que por acaso, que entrei nessa vida de assessoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário