sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O MEU CASAMENTO.



Antes de começar a namorar, não tinha sequer pensado na possibilidade de me casar. Nem namorar sério, sequer de brincadeira - hahahaha



Queria me divertir, estudar e sei lá mais o quê.



Até que o Welton - Eltin - vou chamá-lo assim sempre ok?, bom até que ele me fez ver que a vida em um relacionamento poderia ser boa, tranquila e feliz.



Entrei de cabeça, corpo e alma no relacionamento e com o tempo começamos a sonhar com nosso casamento.



Então, no dia dos namorados - em 2008, ele me deu uma aliança de compromisso, daquelas de prata, e eu muito romanticamente disse: " essa aqui só sai do dedo no dia do nosso casamento, não quero ficar noiva, nem nada." Acho que desapontei ele um pouco, mas esse é meu jeito, de resolver as coisas assim, meio que sem jeito! rsrsrs



Diz o Eltin que aquele foi nosso noivado - só mesmo pra dizer que não tivemos um.



Mas preparar para o casamento, foi em 2009 - quando começamos a procurar por um lugar pra morar primeiro.



Mas este será outro post - que já tem nome... "Procurando um lar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário